Índice
Marcondes Cesar tem diversos motivos para se orgulhar durante sua trajetória de 40 anos. Quando falamos que construímos os sonhos de nossos clientes do início ao fim, é porque esse tipo de sentimento permeia todas as esferas da nossa empresa. O DNA da Marcondes é baseado em construir sonhos, e é construindo sonhos que retribuímos a confiança de tantas pessoas durante estas quatro décadas, liderando o Vale do Paraíba e o mercado de São José dos Campos. E foi assim que nos aproximamos da Sorri em abril de 1998.
A Sorri é uma organização sem fins lucrativos que há 38 anos atua oferecendo acolhimento, treinamento e posicionamento de pessoas com deficiência no mercado de trabalho regional. Desde 1985, a Sorri alcançou um número admirável de 1.365 pessoas atuantes no mercado de trabalho.
Colaboração em prol de valores nobres: mais que retribuição, é uma troca
Presente na comunidade do Vale do Paraíba há 38 anos, a Sorri conseguiu se reinventar durante a pandemia da Covid-19, e sua essência de caridade se evidenciou novamente com o programa de doações de cestas básicas para as famílias atendidas, que contou com a Marcondes Cesar como doadora.
Mais uma vez, nossa parceria se revelou especial para a região de São José dos Campos. O projeto foi um sucesso: mais de 12.5 toneladas de alimentos foram doadas e encaminhadas para as famílias assistidas pela Sorri.
Projeto Horta Acessível: juntos, continuamos semeando resultados para a comunidade
Atualmente, a Marcondes Cesar continua fortalecendo sua colaboração com a Sorri, desta vez através do Projeto Horta Acessível. O projeto consiste em uma horta comunitária localizada no espaço da Sorri, promovendo conscientização sobre alimentação entre as pessoas atendidas pela organização, além de gerar trabalho e alimentos para essas pessoas.
Parceria que constrói sonhos através da caridade
As histórias da Marcondes Cesar e da Sorri não se cruzaram à toa. Na Marcondes Cesar, sempre entendemos que as empresas têm uma obrigação com a comunidade na qual prosperam. A parceria com a Sorri é mais que retribuição, é uma troca, é uma maneira de evoluirmos mutuamente, e que faz todo sentido para uma empresa cuja missão é construir sonhos.