Nosso blog

Marcondes Cesar

Blog

Por que vale a pena morar em um condomínio clube?

Por que vale a pena morar em um condomínio clube?

Se você gosta de conforto, aprecia o exclusivo e gosta de aproveitar momentos entre a família e amigos, o condomínio clube é perfeito para você!

Esse estilo de condomínio tem se tornado uma grande tendência, pois atende a diversos aspectos, que o torna uma experiência vantajosa. Entenda o que é um condomínio-clube e o benéficos para a sua família!

O que é?

Resumidamente, um condomínio clube pode ser definido como um tipo de residência que foi planejada em formato de um clube e sua principal característica é oferecer aos seus moradores uma diversidade de lazer e bem-estar.

Neste tipo de residência, os condôminos contam com acessos fáceis e práticos a uma série de atividades, sem a necessidade de sair de casa.

Vantagens

Segurança

Os condomínios-clube, em sua grande maioria, possuem sistemas de segurança avançados, como:
Portarias 24 horas;
Câmeras de vigilância;
Controle de acesso.

Assim, proporcionam um ambiente mais seguro aos moradores e seus familiares.

Lazer

Desfrute de uma ampla variedade de áreas de lazer!

Em condomínios-clube é comum contar com piscinas, quadras esportivas, academias, salões de festas, playgrounds e até mesmo espaços para churrasco. Isso significa que os moradores têm acesso a diversas atividades de entretenimento e esportes, sem precisar sair do condomínio.

Convivência social

Devido às áreas de lazer, o condomínio pode ser um ótimo ponto de encontro para conhecer outras pessoas e criar laços de amizade. Além disso, há a possibilidade de lazer para os filhos e o convívio com outras crianças.

Manutenção e infraestrutura

Os condomínios-clube normalmente têm uma equipe responsável pela manutenção e limpeza das áreas comuns, o que torna a vida dos moradores mais prática e facilita o cuidado com o espaço compartilhado.

Comodidades adicionais

Alguns condomínios-clube oferecem serviços adicionais e exclusivos, como:

Lavanderia;
Espaço para pets;
Salas de estudo e reunião;
Carro Elétrico Compartilhado;
Mini Market;
Entre outros benefícios.

Assim otimizando o dia a dia dos moradores.

Valorização do imóvel

Os condomínios-clube tendem a ter uma maior valorização no mercado imobiliário, especialmente se estiverem bem localizados e com infraestrutura adequada.

Morar em um condomínio-clube significa ter exclusividade e privacidade, pois se trata de um espaço restrito aos moradores e seus convidados, logo, tendem a oferecer mais privacidade em comparação a outros tipos de residências, como casas em ruas abertas.

Ainda está em dúvida?
Vamos conversar e garantir que as suas expectativas e necessidades sejam atendidas.

Veja Mais